Acesse também...

terça-feira, 12 de julho de 2011

A Escola João Pedreiro completou 50 anos em 2011

O Coral Infantil Canto na Escola apresentou-se nas escadarias do Palácio dos Ferroviários, onde houve também declamação de poesias de Cassimiro de Abreu
O Centro Educacional Municipal João Pedreiro comemorou seus 50 anos de fundação, com festividades associadas às comemorações do Dia das Mães, com apresentações artísticas de seus alunos nas escadarias do Palácio dos Ferroviários, ontem, segunda-feira, 09. Pela manhã houve declamação de diversas poesias de Cassimiro de Abreu, o poeta que enalteceu a figura da mãe e da Pátria Nacional. No turno vespertino, alunos do C.E.M. João Pedreiro, que compõem o Coral Infantil Canto na Escola, fizeram diversas apresentações musicais. Todos os alunos do C.E.M. João Pedreiro recebem formação musical, através de aulas ministradas voluntariamente pelo Profº Josias Maia.





A Escola João Pedreiro foi fundada em 1961 e pertenceu inicialmente ao Estado. Há 14 anos a Prefeitura assumiu a Escola, que rapidamente passou a ser referência no ensino fundamental em Araguari, chegando a ser a primeira colocada nos exames do PROALFA e PROEB. Atualmente a Diretora da Escola é a Profª. Vania .

Nenhum comentário:

Postar um comentário