Acesse também...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Autorretrato

OBJETIVOS

Apreciar trabalhos de artistas que são referência em auto-retrato.

Fazer autrretrato com desenho e pintura.

Atribuir signos à própria imagem.

Identificar marcas pessoais na maneira de desenhar e pintar.


CONTEÚDOS

Autrretrato.
 
Apreciação de obra de arte.

Desenho e pintura.

IDENTIDADE

Pedro Bandeira

Às vezes nem eu mesmo

Sei quem sou.

Às vezes sou

“O meu queridinho”

Às vezes sou

“Moleque malcriado”

Para mim tem tantas vezes que eu sou rei

Herói voador,

Caubói lutador

Jogador campeão

Às vezes sou pulga

Sou mosca também,

Que voa e se esconde

De medo e vergonha

Às vezes sou Hércules,

Sansão vencedor.

Peito de aço,

Goleador!

Mas o que importa

O que pensam de mim?

Eu sou quem sou,

Eu sou eu,

Sou assim,

Sou menino.

AUTORRETRATO

Olá.

Meu nome é _____________________________________

Tenho ___________ anos, faço aniversário no dia _______________.

Tenho _____ irmãos, que se chamam _______________________________________

Moro com _________________________________________________________.

Gosto de brincar de __________________________________ . Meus melhores amigos

chamam-se ____________________________________________

A minha comida predileta é ___________________________

Nâo gosto de comer ___________________________________

Fico feliz quando ____________________________________

Fico triste quando ___________________________________

Me irrito com ________________________________________

Sou uma pessoa _______________________________________

Se eu fosse um mágico ________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário